quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Werner + Karin Feller


Pela segunda vez contamos com a Werner como parceira, empresa que é especializada em tecidos finos e seda. Seus artigos são incríveis, sempre com um toque de sofisticação! A Werner é uma empresa muito sólida (com 106 anos de existência!) e que preza pela alta qualidade e respeito a natureza, que além de tudo é sua inspiração.

Para o inverno 2013 contamos com o artigo Luster, que tem um brilho encorpado maravilhoso, nas cores verde e cereja. O artigo pode ser utilizado para confecção de diversos tipos de peça, desde as mais ficas até as mais despojadas, como tecido principal ou como detalhe, como aconteceu em nossa coleção de Inverno 2013.

As peças criadas com o Luster fizeram o maior sucesso, com aspecto sofisticado e fresh ao mesmo tempo, bem a cara da marca!

O shortinho de Luster foi um dos queridinhos da coleção!

O brilho do Luster, junto do Casacão esportivo, foi um dos destaques da coleção! Criou um contraponto moderno!






Pra quem quer conhecer melhor a história da Werner e seus tecidos, vale a pela clicar no site. Lá tem bastante informação legal e fotos que além de contar a história da empresa, ajudam a compor o que foi o início da Indústria Têxtil no Brasil.
A Karin Feller ama os tecidos lindos e premiados da Werner, temos muito orgulho de ter uma empresa deste porte nos apoiando!!

Modelos aguardando para entrar na passarela!





Nenhum comentário:

Postar um comentário