terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eberle e Karin Feller: parceria de sucesso


Há um bom tempo a marca Karin Feller tem parceria com a Eberle, e tem sido um sucesso, superando as expectativas a cada temporada!!
Sempre desenvolvemos um botão diferenciado com a Eberle, e dessa vez o resultado foi incrível: um botão grande e dourado, com banho especial e tudo mais! Não é à toa que todos estão chamando ele de joia, ele é precioso de verdade e deu um toque de sofisticação às peças. O botão Eberle + KF foi aplicado à casados e outras peças mais pesadas, típicas de inverno. Além do botão dourado, contamos com outro artigo da Eberle, um rebite com acabamento de silicone, amamos o efeito "gelo" que ele deu nas peças!






Além dos botões na passarela, quem presenciou o desfile pode receber o brinde "CustomEasy", uma ideia genial do pessoal da Eberle que já está dando muito certo. Os kits distribuídos nas cadeiras do desfile continham rebites de cores variadas e um aplicador, desenvolvido especialmente pela Eberle e que tornou muito prática a vida de quem ama costumizar suas roupas, aproveitando a onda das tachinhas por aí! Pra saber mais sobre a novidade tem site e facebook!










A Eberle é responsável pelo desenvolvimento dos melhores aviamentos do mercado, uma empresa que faz tudo com a melhor qualidade, desenvolvendo sempre produtos de excelência. 

E nós amamos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário