quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Karin Feller + RenauxView

E para variar, mais uma vez a RenauxView deixou a equipe de desenvolvimento KF apaixonada por seus tecidos.
Já fazem algumas coleções que namoramos os artigos da Renauxview, que certamente tem uma curadoria de muuuuuito bom gosto, e os tecidos deles já fazem parte das coleções há algum tempo.
Para o inverno, ficamos com o amado Lyn, que é uma base de algodão maquinetado super elaborado! Dentre as colorações disponíveis, ficamos com o verde, que casava na cartela da coleção e ainda agregava um charme com sua padronagem que tem "um quê" pontiagudo.

Karin quase de conjuntinho de Lyn!
O colete e Lyn na passarela!
 Vestido que mistura Lyn com Luster, uma graça!
 Shorts Larguinho de Lyn!
Que aliás, faz sucesso na equipe, olha a Karin de shorts de Lyn, e a marilia de shorts de Lyn da coleção passada!
Outro artigo que conquistou a marca Karin Feller, foi o Avel. Sua coloração é muito interessante, confunde o olhar porque dependendo de como o vestido cai, ele reflete tons diferentes. Parece quase uma textura de gravataria, só que por toda a extensão do tecido fica realmente um efeito muito bonito!



Como sempre, no backstage todos perguntavam a respeito dos tecidos da Renauxview, queriam chegar mais perto e saber que empresa era a responsável por artigos tão bem trabalhados. A marca ama a RenauxView já faz tempo, a empresa tem tecidos que parecem traduzir as nossas expectativas, sempre com artigos que nos ajudam a contar a história da coleção.

Aguardem em breve temos mais novidades com a Renauxview - agendas para 2013 e catálogos ilustrados!!! É muito amor!

KF ♥ RenauxView!

Nenhum comentário:

Postar um comentário