quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Heliconia + KF

E para quem estava curioso, aí vai um pouquinho sobre a  parceria bapho que fizemos com a Heliconia, a marca de acessórios e calçados que  P-R-O-M-E-T-E! 


Uma empresa 100% brasileira que desenvolve acessórios e sapatos feitos de couros exóticos de peixe e de rã, autenticidade é o lema! 
A parceria promete ser um sucesso assim como a própria marca Heliconia, que vem crescendo a cada dia mais no mercado da moda. 

A novidade promete ser o novo BOOM fashion e é claro que nós da Karin Feller não poderíamos deixar de apresentar um trabalho tão autêntico, artesanal e brasileiro assim, amamos!


Para compor os looks do desfile e da coleção Inverno 2015 desenvolvemos um modelo unicolor e atemporal com todo o revestimento feito em couro de peixe. Estão disponíveis em 5 cores: Pink, Caramelo, Azul Marinho, Azul Gelo e Preto. 


Estamos vibrando de felicidade com o resultado que a parceria vem trazendo, os calçados traduziram muito bem a ideia da coleção e são a cara da regionalidade brasileira que a marca Karin Feller adora trazer nas peças e em sua ideologia.

Estamos super ansiosos para saber o que as próximas parcerias com a Heliconia nos reservam, novidades vem por aí e para você que amou os calçados: CORRE para garantir o seu! 
Estão todos apaixonados!

Muito obrigada meninas da equipe Heliconia, estamos extremamente satisfeitos com o resultado da parceria, vocês são demais! Foi ótimo contar com vocês, qualidade e design sem igual.

 Ótimas novidades vem por aí nessa junção, fiquem atentos.

Eaí, se interessou pelas novidades da Heliconia? Então acesse o site deles e arrase!
http://www.modaheliconia.com.br/











Nenhum comentário:

Postar um comentário