terça-feira, 1 de julho de 2014

Werner + KF



Desejou um shortinho bem fresco para o verão brasileiro? Esse mini-short azul bic lindíssimo todo trabalhado com recortes usa um tecido bem leve chamado Cadi Tiffany, ele tem um toque muito macio e é ideal para se sentir bela e bem fresquinha nessa época do ano!
Nossa parceira Werner acertou em cheio na fabricação desse tecido! Ele é a cara da nossa marca! A Werner é uma das tecelagens mais tradicionais do ramo e sempre traz inovações em sua paleta de tecidos! AMAMOS trabalhar com eles!!!



 Olha ele ai de novo! O Cadi Tiffany foi um sucesso na passarela e no showroom,  já que a paleta de cores disponibilizadas pela Werner é incrível! Ter uma peça com essa qualidade e caimento no seu guarda-roupa é a chave para curtir o verão bem vestida e confortável!!!


Olha o arraso que é esse casaqueto verde piscina!!! Ele tem um toque suave e é extremamente confortável, além de lindo!! Esse tecido chama Luster e é um dos tecidos mais importantes da primavera/verão 2015 Karin Feller!!
A tradição e ousadia que acompanham a Werner fazem com que a parceria com ela seja inesquecível! Obrigada por serem sempre inovadores e geniais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário