quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desfile Casa de Criadores - Karin Feller Verão 2013


O ultimo sábado foi um dia muito importante para a marca.O verão 2013 foi desfilado nas passarelas iluminadas do Memorial da América Latina e esquentou o público com a coleção colombiana! 


Na Edição, com a ajuda do styling de Alan Nishigasako criamos uma evolução de cores alegres, como o verde limão que fez o contraste perfeito com os colares da avó colombiana, e foi evoluindo para as cores mais leves e claras como o degradê de verde e  amarelo, esbarrando em estampas marcantes como as de triangulos, orquideas e abacaxis em que os tons todos tinham ligações com a cartela e encerramos com o pink que dá o peso quente necessário para as modelagens mais secas e curtas e mostrar bem os materiais diversos que usamos, como o bordado inspirado nos cactus.

O desfile surpreendeu o público, pelas cores vibrantes, pelos chapéus exuberantes, a trilha contagiante, pelas modelos lindas e looks extremamente originais, e afirmando cada vez mais a identidade Karin Feller. As semijóias como o brinco de abacaxi, o colar da avó colombiana e o colar de geométrico prometem ser hits! E por fim, além dos aplausos e dos elogios e criticas, com esta coleção ganhamos uma história! 

Que iremos contar:


























Um comentário: