quinta-feira, 16 de junho de 2011

Verão 12 - Desfile

A história dessa temporada começou com a observação de pássaros migratórios e se estendeu para todos os animais que migram, como os cavalos selvagens, pássaros e peixes. O universo simples do pescador também empresta seus elementos para a composição, nas cordas, no chapéu de palha, na rede de pesca, nas cores marinhas.
O shape se apresenta mais amplo, com braços livres e comprimentos médios. Algumas peças aparecem com detalhes marcando o ombro ou o colo, remetendo ao livre movimento dos pássaros. A cartela começa clara, com brancos e papayas, e vai aos poucos transitando pelos azuis e mentas inspirados no mar, reflexos de água e do por-do-sol, chegando em degradês escuros do fim do dia.
Destaque para as listras recortadas em forma de ondas, para o tricoline leve com pois gigantes, e para as estampas de âncoras e andorinhas
aquareladas. Os xadrezes aparecem no Verão da marca misturados a cordas e em
tonalidades frescas.
As apostas são as calças-macaquinho, com recortes geométricos e tecidos mais fluídos. Os acessórios, bem coloridos, foram inspirados em cordas, redes de pesca e nós de marinheiro.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário