quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Corujismo Kids

4 comentários:

  1. Oi Karin, tudo bom?! Nem acredito que "te encontrei!"
    Há tempos tento te encontrar...já te escrevi, tentei te ligar e tudo o mais que eu tinha direito! Eis que encontro seu blog!!! Nem acreditei, será tão fácil assim?!
    Na verdade, há muito tempo saiu um vestido seu na TPM, um branco/bege(?!), com uns detalhes em verde, uma cola grande e me parece que era bem rodado, com um tule embaixo(?!) Deu pra saber qual é?
    Desde então estou te procurando, quase todos os meses tento te encontrar. É que aquele vestido é minha paixão e gostaria muitíssimo de ter um!
    Imagino que nem exista mais dele, mas será que diante de um pedido voce não poderia fazer um pra mim, por favor?!
    Não sei se já disse, mas moro em BH e também quero saber onde posso achar suas criações por aqui. Abraços de uma fã, Fernanda

    ResponderExcluir
  2. oi Fernanda tudo bem :]? Poxa, acredito que vi seu e-mail e já te respondi..... inclusive achava que você tinha desistido! Me passa seu mail? :****

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito, que alegria!!!!Achei que nunca fosse conseguir falar com voce! Você já estava quase se transformando em um mito pra mim!!!
    Sério, estou muito feliz!

    Na verdade recebi apenas o e-mail sobre o blog!

    By the way, amei o blog e as fotos! Continue sempre nos atualizando e não se esqueça de suas admiradoras espalhadas por outros Estados!
    Não! você ainda não tinha me respondido!

    Pela sua resposta estou otimista!!! OBA!!! Estou aqui esperando ansiosa! Beijos, Fernanda
    Meu e-mail: fernandagivisiez@hotmail.com

    ResponderExcluir