terça-feira, 15 de julho de 2014

Ateliê Alto Tricô + KF



Olha que incríveis essas peças desenvolvidas em parceria para o Verão15 Karin Feller com o Ateliê Alto Tricô!!! LINDAS NÃO???????



O tricô desenvolvido na parceria Karin Feller com o Ateliê Alto Tricô foi um dos destaques da passarela primavera/verão 2015 Karin Feller, um arraso!




Obrigada pela parceria Ateliê Alto Tricô! Mais uma vez uma parceria de sucesso.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

1Mek + KF



Vocês repararam que lindos os acessórios da 1Mek desenvolvidos juntamente com a Karin Feller?!?!?!?!



Essa coleção dos temperos adicionou muito sabor e encheu a boca d'água dos espectadores do desfile  
Primavera/Verão 2015 Karin Feller.




Olha que fofura esse colar de gominhas de urso!!! 1Mek é sempre um prazer Delicioso trabalhar com vocês!!!!!

Nita Faco + KF




E em mais uma edição juntas, Karin Feller e Nita Faco propõem uma beleza espetacular em suas bolsas para a coleção Primavera/ Verão 2015!


Essa linda bolsa lateral em estampa Sete Ervas é simplesmente um ARRASO!!!!!


E para quem ama bordados, olha que incrível a bolsa de flores acima! Uma graça não acham?



Nita, trabalhar com você é sempre muito especial! AMAMOS essa parceria!

terça-feira, 1 de julho de 2014

Vicunha+ KF



Olha como o detalhe preto de tecido Ypoá da Vicunha trouxe sofisticação a esse conjuntinho! Lindo não acham?



De caimento impecável o tecido Ypoá é um tecido importante  da coleção primavera/verão Karin Feller 2015!



A parceria com a Vicunha é sempre um prazer enorme! Com um leque de tecidos sensacionais, eles sempre trazem inovação para o design das nossas peças! Obrigada Vicunha! AMAMOS trabalhar com vocês!

YKK + KF



Olha como um zíper pode fazer toda a diferença numa peça! Escolher o aviamento certo para embelezar uma peça é uma facilidade para nossa marca, pois contamos com uma parceria maravilhosa com a YKK que sempre traz inovações em seus materiais!!!






Na cartela de materiais dessa coleção primavera/verão 2015 Karin Feller a parceria com a YKK faz com que sempre associemos uma boa criação à matéria-prima em que ela está entrelaçada! E não tem jeito, quando pensamos em zíperes, nitidamente a YKK é uma das principais fornecedoras do mercado! Obrigada pelo bom gosto YKK! ADORAMOS trabalhar com vocês!

Tectextile + KF



E novamente contamos com o apoio da Tectextile com seu lindo leque de tecidos incríveis! Essa estampa chama Gato Ladrão e ele foi estampando em um Voil maravilhoso dessa empresa, seu toque macio e caimento leve foi ideal para a confecção das saias, vestidos e camisas da coleção primavera/verão 2015 Karin Feller!!!



Essa é mais uma das estampas mais queridas da coleção! A estampa Sete Ervas foi um dos maiores destaques na passarela dessa estação!



Eberle + KF









Mais uma vez podemos ver nas peças da coleção primavera/verão 2015 Karin Feller a importância e beleza dos aviamentos certos na hora de embelezar uma peça! Esses botões incríveis, são super delicados e trazem um diferencial nos seus detalhes. A Eberle é expert em proporcionar esse tipo de linguagem visual e utilidade ao mesmo tempo! Obrigada pelo apoio Eberle! Adoramos trabalhar com vocês!

Werner + KF



Desejou um shortinho bem fresco para o verão brasileiro? Esse mini-short azul bic lindíssimo todo trabalhado com recortes usa um tecido bem leve chamado Cadi Tiffany, ele tem um toque muito macio e é ideal para se sentir bela e bem fresquinha nessa época do ano!
Nossa parceira Werner acertou em cheio na fabricação desse tecido! Ele é a cara da nossa marca! A Werner é uma das tecelagens mais tradicionais do ramo e sempre traz inovações em sua paleta de tecidos! AMAMOS trabalhar com eles!!!



 Olha ele ai de novo! O Cadi Tiffany foi um sucesso na passarela e no showroom,  já que a paleta de cores disponibilizadas pela Werner é incrível! Ter uma peça com essa qualidade e caimento no seu guarda-roupa é a chave para curtir o verão bem vestida e confortável!!!


Olha o arraso que é esse casaqueto verde piscina!!! Ele tem um toque suave e é extremamente confortável, além de lindo!! Esse tecido chama Luster e é um dos tecidos mais importantes da primavera/verão 2015 Karin Feller!!
A tradição e ousadia que acompanham a Werner fazem com que a parceria com ela seja inesquecível! Obrigada por serem sempre inovadores e geniais!!